A chegada:

Após 26 horas de vôo, com um detalhe interessante, no trecho entre São Paulo/Los Angeles/Tokyo, nunca escureceu,viajamos sempre com sol, dormimos pelo relógio. Chegamos em Tokyo dia 13/06 e ficamos lá até dia 15/06, onde tivemos a oportunidade de conhecer um pouco daquele país maravilhoso.Partimos para a Coréia, ao embarcarmos no avião, toda a tripulação já nos conhecia da televisão, sinal que no Japão também conhecem os Gaúchos na Copa. Tiramos fotos com toda a tripulacão a pedido deles.
Ao chegarmos em Seoul/Coréia fomos muito bem recebidos no aeroporto, fomos para o Hotel, onde aprendemos um pouco da líingua coreana tipo:
Anaio raseio= Bom Dia
Koma sepmida=Obrigado
Mek tiu tiu zeio= Eu quero uma cerveja.
Após um dia em Seoul/Coréia pegamos nossa Van ( camionete), estudamos os mapas ( Em ????????????) Risquinhos, conhecemos estadio de Seoul onde sera realizada o jogo de abertura da Copa do Mundo 2002 entre França e Senegal. Passeamos pela cidade e seguimos nosso destino rumo a Ulsan que a 500 km de distância. A viagem foi tranquila, varios carros nos acenavam pois reconheciam que eramos brasileiros, pois todos trajavamos camisa da seleção e com o carro decorado, também com dizeres em coreanes tipo: ?????? ? ????? Torcedores do Brasil. Ainda não comemos o tal falado" Churrasco de Cachorro", mas vamos ter que provar!!
Chegamos em Ulsan ( Terra Hyundai), fomos direto ao estadio MUNSU palco de Brasil e Turquia, nosso primeiro jogo rumo ao penta campeonato. Fomos também ao local de treino da selecao, que fica no Ulsan College, estamos redigindo esta tambem do hotel da selecao (Hyundai Hotel), onde já somos amigos de todos e onde demos a nossa primeira entrevista para a Korean Brodcasting Sistem KBS, que está fazendo um documentario sobre a copa. Hoje à noite um canal de tv coreano irá em nosso apartamento fazer uma reportagem sobre os torcedores do Brasil e seus costumes. O povo Coreano tem sido extremamente atencioso conosco, talvez porque temos a fisionomia diferente, alem de andarmos sempre pilchados o que caracteriza o torcedor gaucho e brasileiro, mais conhecidos por "Gauchos na Copa".