França, 13 de maio 2006

  Após uma longa espera no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, devido ao trafego de aeronaves, embarcamos no vôo 8720 da nossa querida companhia gaúcha Varig. Tivemos uma ótima recepção da equipe de bordo. Fazendo parte desta, estava Cida uma das ex. “Big Brothers”, aquela que causou a maior arruaça na casa do Reality Show da TV Globo! 
  Passadas 11 horas do cruzamento sobre o oceano Atlântico, aportamos na capital francesa, Paris!!! Também conhecida como cidade Luz, possui o título de cidade mais visitada do mundo com 6 bilhões de turistas ano. Após fazermos a alfândega, nos dirigimos ao balcão da locadora, onde fomos ao encontro da nossa querida “Brazuca Móvel”. Saímos com destino a Ozzoir La Ferrier cidadezinha a 30 min, de Paris, sede da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 1998. Lá fomos ao bar do Augustinho onde comemos um delicioso e tradicional, Bacalhau a Gomes de Sá e de sobremesa um Petit Gateau! Após nossa deliciosa janta, começamos a decorar nosso veiculo com as faixas e bandeiras que já são de costume... A temperatura começou a cair e então, resolvemos deixar o restante do “serviço” para o próximo dia, pois já estávamos cansados do nosso vôo... Fomos em busca de um canto para o sono e achamos um Etap, hotel econômico da rede Accor, onde por 34euros, três pessoas podem dormir bem, em um quarto que dispõe de uma cama de casal e uma de solteiro!!! Mais notícias amanha!!!
  Fiquem com deus....
  “Nada Acontece sem um sonho”
  Mensagem do dia: “ Desperte! Não deixe que a rotina arrase sua vida! Execute sua tarefa com amor sempre renovado, porque isto trará alegria a você mesmo. A rotina cansa e corrói a alma, desalenta e carcome o entusiasmo. Renove cada manhã seu armazenamento de alegria de viver. Ajude a todos e cumpra alegremente sua tarefa, para receber de volta o benefício da felicidade de seu trabalho.